Thursday 4 August 2016

A Gala de Fogo que não vimos


O casal vietnamita e indonésio que vos falei no último post tinha vindo de Roterdão para estar connosco nesse serão. Os planos passavam por jantar no Pulcinella (o nosso restaurante italiano favorito e que fica situado em Almere Haven), e depois assistir à Gala de Fogo em Almere Strand, no âmbito do Festival Europeu de Malabarismo. Mas a cacimba dessa noite fez-nos preferir ficar por casa, após o jantar no acolhedor Pulcinella, num serão de conversa que durou até às duas e vinte da manhã...

Eis, pois, a Gala de Fogo que não vimos e que se transformou numa alegre noite de convívio entre copos de Ice Tea com sabor a lichia e chips de milho e batatas fritas......;-)




8 comments:

Sami said...

Tambem sabe bem uma boa conversa num ambiente acolhedor. Havera sempre outros espectaculos...

Presépio no Canal said...

Sami,

So true. :-)
Fui eu até que sugeri e eles alinharam. Com a chuva muito miudinha e o espectáculo às 11 da noite, preferimos ficar por casa. ;-)

Margarida Elias said...

Gostava de ver esse espectáculo, porque gosto muito de espectáculos de fogo. Beijinhos!

Presépio no Canal said...

Margarida,

Também gosto muito deste tipo de espectáculo. Pena o estado do tempo...Ainda não consigo fazer o que os holandeses fazem à chuva. Neste aspecto, a minha integração deixa muito a desejar...;-)))
Beijinhos! :-)

Os olhares da Gracinha! said...

Deve ter sido um belo espetáculo!
Ver assim também sabe bem!
Bj

Presépio no Canal said...


Graça,

É verdade. Lembrei-me de passar pelo Youtube para ver se havia alguma coisa e estava lá este video.;-)

Bj!

MR said...

À noite e ao ar livre deve ser espetacular. Mas não com chuva. Odeio qualquer pingo de chuva. :)
Bom fim de semana!

Presépio no Canal said...

MR,

Idem; não gosto nada de estar debaixo de chuva, de pé e chapéu na mão, a assistir seja ao que for. A única vez que sucedeu e não me importei foi em Pontevedra, na Galiza, mas estávamos sentados. Foi durante um espectáculo de folclore galego (que adorei!) e minhoto.
Bom fim-de-semana! :-)