Tuesday 31 December 2013

Feliz 2014!



E no ocaso de 2013, queremos desejar a todos um FELIZ ANO de 2014!

"O tempo não se ocupa em realizar as nossas esperanças: faz o seu trabalho e voa."

Eurípedes


(Fotografia tirada num dos passeios de carro que fizémos na semana passada, ao  pôr-do-sol, com a minha mãe.)


Amira, a vencedora do Holland's Got Talent 2013




O filme deste Natal, baseado numa história verídica, Hatchi: a Dog's Tale. Uma história comovente de amizade e lealdade.




FELIZ 2014 para Todos!!! GELUKKIG NIEUWJAAR!!! HAPPY NEW YEAR!!! :-)

14 comments:

Sami said...

Bom Ano Sandra.
Tambem ja vi o Hatchi e adorei, tao comovente...
Para o ano pode ser que nos encontremos quando for visitar a minha filha em Amesterdao em Junho.

APS said...

Um 2014 à medida dos seus desejos!

Margarida Elias said...

Feliz Ano de 2014! Tudo de bom para ti e para a tua família! Bjns!

Presépio no Canal said...


Que bom, Sami, que vem cá! Terei todo o gosto em encontrar-me consigo. :-)
Beijinho e um 2014 pleno de momentos bons!

Presépio no Canal said...

Obrigada, APS, pelos seus votos, que retribuo com amizade. Um 2014 pleno de surpresas boas e momentos agradáveis!

Presépio no Canal said...

Obrigada, Margarida! Para ti e para a tua família também! Que 2014 te traga tudo o que mais desejas! Beijinho grande! :-)

ana said...

Sandra,
Um FELIZ ANO NOVO.
Achei graça teres escolhido este filme, é lido demais e faz-me cair uma lágrima. :))

Eurípedes foi também uma escolha muito interessante.
Beijinho e muita luz por aí. :)))

Presépio no Canal said...

Obrigada! :-))

GL said...

Boas escolhas!
A pequenita tem uma voz fabulosa, o filme é uma ternura, dois momentos super agradáveis. Obrigada!

Beijinho.

Presépio no Canal said...

E esta noite, a programação também tem sido boa. Adoro passar o ano em casa. O caldo verde que comi agora soube-me pela vida. ;-)
Bom ano de 2014, GL!! Excelentes entradas!!! Beijinhos!!

GL said...

Sandra,
Tudo bem consigo?
Beijinho.:(

Presépio no Canal said...

GL, Muito Obrigada pelo seu cuidado. :-) Está tudo bem comigo, mas tenho andado muito cansada e sem tempo nem disposição para bloggar. A minha mãe está por cá e requer muitos cuidados. Ando muito cansada, mas claro, feliz. :-)
Um beijinho grato pela sua atenção.
Estarei mais liberta daqui a uns tempos.

GL said...

Sandra,
De vez em quando passo para ver se voltou. Desejo, muito sinceramente que esteja tudo bem com a Mãe, e consigo, obviamente.
Volte quando puder, quando tiver disponibilidade, mas volte.
Boa semana.
Beijinho.

Presépio no Canal said...

Querida GL,
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo seu cuidado. Estou bem e a Mãe regressou este fim-de-semana a Portugal, contente com as férias que gozou por cá. Por isso, estou quase, quase a voltar. :-) É só o cansaço passar e tratar de alguns assuntos pendentes, para ver se consigo alinhavar alguma coisinha de jeito. ;-)
Beijinho e boa semana! :-)