Wednesday 3 March 2010

De lente (Primavera)

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."

Cecilia Meireles

From Coisas Minhas


From Coisas Minhas


From Coisas Minhas


Rui Veloso, Porto Covo

9 comments:

Pedro Teixeira said...

Hoje vi um sol como 'a mt nao via por terras holandesas! No entando nao reparei nas flores. Pelo menos desse "tipo" :)))) E como ja sigo os posts 'a algum tempo, 'e de esperar dentro de um breve um post com as flores dos canteiros e vasos espalhados pela tua casa, certo?

Margarida Elias said...

Gostei muito da frase de Cecília Meireles e aguardo ansiosamente pela chegada da Primavera.
Bjs!

Anonymous said...

Vou dormir agarradinha ao teu miminho :) Obrigada!

Presépio no Canal said...

)))))) Ai, Pedro, desmanchei-me a rir com o teu comentario ))) ja sou mesmo previdente))) oh, ceus...
pois e, mas desta vez, nao ha flores...olha que eu trouxe plantas de Portugal, ate a minha palmeira que ja conheceu todas as casas onde vivi, mas entre as mudancas e o Inverno (nap pude colocar todas as plantas dentro de casa, e algumas foram para debaixo do telheiro) fiquei sem a maioria delas por causa do frio de rachar...mas pronto, tudo na vida tem um ciclo, certo? mas a verdade, verdadinha, e que vou colocar flores nas mesas e na janela da cozinha e la para Junho, acho que me vou dedicar um bocadinho a jardinagem ;-) nao chego aos calcanhares da minha mae, mas vou tentar fazer algo bonito ;-) gosto de alegria e cor a minha volta ;-) para andar de sorriso de orelha a orelha...;-)

thamarai said...

Spring is definitely around! :) Longer evenings, the sun, the air aah! can't wait for it! :)

Presépio no Canal said...

Bjs para ti Margarida ;-) amo Cecilia de Meireles, Carlos Drummond de Andrade e Vinicius...para sempre...o Brasil trouxe a minha vida poetas e musicas que me acompanham sempre onde quer que va...ainda hoje no comboio, ia a ouvir Jobim e Elis na gravacao de 74 das Aguas de Marco...Beijinhos outra vez ;-)

Presépio no Canal said...

Linda, maravilhosa ;-)beijos mil ;-)

Presépio no Canal said...

Thamarai ;-) Nederland has the most beautiful spring in the world ;-) I just love it ;-) Great Nederland!!! oh,la, la!!! ;-)

~ Lopa said...

Yeyyyy Spring is here, finally :)