Monday 17 August 2009

Alkmaar: Postais Ilustrados

No sábado, fomos até Alkmaar, na província do Norte da Holanda.

A cidade é vibrante, cheia de vida, e começámos por nos sentar numa das muitas esplanadas da praça principal. Eu estava tão relaxada, que disse ao meu marido para pedir um moscatel para mim ahahah (fiz associação de ideias: Verão=esplanada= moscatel) Ai, o meu estado...estes actos falhados querem dizer muita coisa ;) ahaha sobretudo, saudades de um certo moscatel da Quinta da Bacalhôa ;)

From Alkmaar


Fiquem com uns postais ilustrados típicos da Holanda :)

a bandeira:

From Alkmaar


O brasão e o lema da Família Real: "Je Mantiendrai" (francês) "Eu manterei".

From Alkmaar


as bicicletas:

From Alkmaar


As bicicletas ("fietsen") onde as mamãs levam os 3 a 4 filhos sentados:

From Alkmaar


As batatas fritas servidas em cones de papel:

From Alkmaar


Os canais...

From Alkmaar


as casas estreitas...

From Alkmaar


as pontes...umas mais baixinhas ;) que outras...

From Alkmaar


Boa Semana para todos :)

No comments: