Saturday 18 April 2009

O Guardião

From Coisas Minhas


Cuidou de mim desde ontem à noite...não me largou um segundo.

Tive uma paragem de digestão depois do jantar e não consegui dormir de noite com as dores.Horrível.
O meu marido teve que ficar hoje a trabalhar a partir de casa, pois eu estava incapaz de me levantar.
Andei a chá e torradas, uvas e gelatina de chá verde.
E sempre com o Fofinho a guardar-me, mesmo quando eu conseguia dormir por breves momentos, e enquanto o cuidador-mor trabalhava na sala.
Um querido!

PS 1: neste momento, já me sinto bem melhor :) Bom fim-de-semana a todos :)

PS 2: se alguém souber onde se arranja galinhas caseiras nestas Terras Baixas, por favor, diga. Já experimentei aqui uns ditos frangos caseiros, mas não me souberam a nada...o que eu quero mesmo é galinha. Dá jeito nestas situações :) Dank`u well!:)

Mais uma foto do Fofinho :)

From Coisas Minhas

8 comments:

Su said...

Está lindo:) Com um ar super doce e com uma forma de quem come tomes os dias:) beijokas e continuação de boa recuperação.

Presépio no Canal said...

:) sim.
Mas já vai comendo menos, e tem de ser porque ele não pode ir além de um determinado peso.

Hoje tirou a "barriga da miséria" e passou a tarde na varanda ao sol, depois de ter passado o dia de ontem no quarto ao pé de mim :) até se rebolava em cima do tapete :)

Anonymous said...

Tem mesmo ar de guardião. Tem pose.
Ainda bem que já estás melhor.

DarZen said...

Ainda bem que já estás melhor.
O teu gato é impagável. Lindo!
É por estas atitudes que os animais são de facto melhores que muitas pessoas. Quando gostam, gostam incondicionalmente.
Sabem sempre quando estamos doentes ou quando estamos mais abatidos e só não fazem mais porque realmente não conseguem.
Continuação de boas melhoras e muitas festinhas para o gatito! É um guardião exemplar.

Anonymous said...

Calculo que já estejas melhor! Continuação de rápida recuperação que com um aliado desses ao teu lado não deve ser difícil. ;-)
Em relação à galinha, também não sei, mas gostava de saber. Já comprei frangos caseiros no mercado de Leiden, mas a bela da galinha como a nossa que dá uma bela canja e um gostoso arroz de cabidela nem vê-la. Será que não as vendem? Em todo o caso se eu descobrir, venho aqui dizer-te.

Presépio no Canal said...

"Salvei-me" com uma boa canja de borrego, que também adoro :)
Mas se encontrares a boa da galinha caseira, diz, diz...:) se entretanto, a encontrar também te direi.
São os nossos mimos portugueses :) uma canja de galinha quando se está com gripe ou mal do estômago dá tanto jeito...

APS said...

Talvez um pouco atrasado...Mas espero que esteja melhor!
Também tenho um gatinho chamado "Miky" é a minha companhia pois adoro animais.
Continuação de boas melhoras;).

Presépio no Canal said...

Obrigada :) embora cansadita(duas noites mal dormidas, já me custa a recuperar um bocadito), estou melhor, sim :) um beijinho a todos pelo cuidado.