Thursday 23 April 2009

Keukenhof 2009: Jardins de Inspiração

Nos Jardins de Inspiração, senti-me no campo e lembrei-me do Dia da Espiga :)

From Keukenhof 2009 - Jardins Inspiração


From Keukenhof 2009 - Jardins Inspiração


From Keukenhof 2009 - Jardins Inspiração


Para ver mais fotos ou o slideshow, clicar aqui.

3 comments:

Su said...

Sem palavras amiga! É realmente lindo.. Obrigada pela partilha! beijo

isabel tiago said...

Já andei por aqui a viajar. É espantoso. Eu penso que se tivesse a oportunidade de estar aqui dava-me um ataque cardíaco pelo excesso de prazer que seria só a aproximação ao local. Em tempos, uma ex-colega que tinha alguém de família a trabalhar no Parlamento Europeu, teve várias oportunidades de conhecer a Holanda e não só e numa dessas viagens teve a amabilidade de ma oferecer alguns postais deste evento. Também vi algumas fotos, na época. Todos os países têm os seus encantos mas flores são flores e limpeza, tuo bonito. Aqui por Lisboa e arredores vê-se muita falta de civismo e infelizmente, uma grande parte das pessoas, não têm o culto do belo.
Um dia, estava eu numa paragem de autocarro à espero de um e fui observando o género de pessoas que estava na fila. Só ouvi falar de novelas e novelisses e afins. Eu também vejo alguma televisão, mas preferencialmente, os canais Discovery Civilization, Science, N.G., Odisseia, AXN, filmes policiais e programas com animais. Nesta fase da vida, não consigo digerir outro tipo de programas.
Gostei imenso de todas as suas fotos e em especial uma torradeiras lindas que estavem numa montra.
Parabéns pelo excelente trabalho fotográfico. É quase como se estivéssemos lá.

Presépio no Canal said...

Obrigada, Isabel :) Gosto imenso de fotografar :)

...
Adoro policiais e séries de mistério:Poirot, Miss Marple, Perry Mason...lembra-se do Tommy e da Tuppence (duas personagens da Agatha Christie)? a série dava no início dos anos 80...
Em Portugal, amei o Jardim do Palácio da Pena em Sintra e o Jardim-Museu Agrícola e Tropical junto ao Mosteiro dos Jerónimos, por trás dos Pastéis de Belém.
Lisboa...é verdade...está muito degradada, uma cidade tão bonita e única...