Tuesday 31 March 2009

Alles is Liefde

From Coisas Minhas


Sabem quando apetece estar quietinha, estendida no sofá, tranquila, a ver algo levezinho para descontrair? Ontem, foi uma noite dessas, de deixar-me estar...
Por isso, o meu mais-que-tudo colocou no leitor de DVD, um filme neerlandês de 2007, Alles is Liefde (Tudo é Amor). É o Love Actually cá do sítio...

Gostei :) simples, descontraído, com Sinterklaas à mistura (figura que eu acho muito simpática), alguma graça, soube bem :)
Podem ler um resumo da história aqui.

Tenho gostado destas incursões pelo cinema neerlandês :) os filmes são bons, dá vontade de ver mais...a continuar, talvez para a semana :)

1 comment:

Su said...

Que bom estar assim descontraída a ver um filme... Eu ultimamente tenho-me dedicado às séries... A uma série mais propriamente...
Comecei a ver a Anatomia de Grey desde o início e já vou na 3ª temporada... é viciante...
beijinhos
Su