Monday 5 January 2009

Mijn moeder is ziek

A minha mãe está doente com uma gripe fortíssima.Esteve há três dias no hospital onde diagnosticaram,após uma radiografia, uma infecção pulmonar.Medicaram-na e disseram-lhe para descansar.

Ontem,não se sentiu bem com a medicação.Hoje de manhã,a minha prima Eduarda e o marido levaram-na para casa deles (moram a 5 minutos da minha mãe)para que estivesse mais acompanhada e chamaram o médico particular da minha mãe.
Afinal, a medicação receitada não era a adequada,o que está mal,pois a minha mãe,e ainda bem, não tem qualquer infecção pulmonar.Diagnóstico errado, portanto.

Já conversámos.Na eventualidade de surgirem situações semelhantes no futuro,chama-se o médico particular e pronto.

Hoje,fica a dormir em casa dos nossos primos.

Para a descontrair, enviei-lhe este postal, à venda para os engripados. Pode ser que a faça sorrir, o que é bom, liberta endorfinas, boas para o sistema imunitário:)

From Postais


" Que aborrecido!

Estás doente...

Mas sei/estou certa...

...que cedo estarás de pé/melhor."

"As Melhoras"

From Postais


Para a minha prima, enviei um postal de agradecimento,embora já lhe tivesse manifestado a minha gratidão de viva voz,ao telefone.

"Bedankt" (Muito Obrigada!)

From Postais

No comments: